A Ubisoft manteve o aproveitamento de 100% de surpresas arruinadas por vazamentos e deixou escapar que o novo Watch Dogs se chama Watch Dogs Legion e será ambientado em Londres.

O nome e uma breve descrição do jogo apareceram na Amazon do Reino Unido, que já removeu o conteúdo. A ficha na loja mencionava também a existência de um novo sistema que permitirá ao jogador assumir o controle de qualquer NPC (personagem não-jogável) que ele pode recrutar na cidade.

“Jogue como qualquer pessoa – Cada pessoa que você encontra no mundo aberto tem um conjunto completo de animações, narração, traços de caráter e elementos visuais que são gerados e guiados por sistemas de jogo”, dizia a descrição na Amazon UK.

Os outros Watch Dogs permitiam escanear um NPC qualquer e obter informações sobre ele, mas aparentemente Watch Dogs Legion irá estender esta ideia permitindo o controle dos indivíduos. O enredo de Watch Dogs Legion envolve esses personagens recrutados, que serão parte do grupo ativista hacker DeadSec.

Watch Dogs Legion deve ser anunciado na segunda-feira que vem durante a conferência da Ubisoft na E3. O lançamento será no final do ano.