A Bungie divulgou mais um de seus “ViDoc” para promover a próxima grande expansão de Destiny 2, A Bruxa-Rainha, que será lançada no próximo dia 22.

No vídeo, os membros da equipe recém-recrutada pela Sony Interactive Entertainment apresentam a expansão como “o começo do fim para a saga de Luz e Trevas”, ou seja, a história tecida pela Bungie desde o lançamento do primeiro Destiny em 2014 e que encontrará sua conclusão em 2024 na expansão A Forma Final. Enquanto isso, os Guardiões serão confrontados com Savathûn, um antagonista cuja sombra paira em segundo plano há vários anos. Isto no quadro de uma campanha cuja ambição e surpresas são enaltecidas pelos produtores.

Os jogadores que não têm mais medo de nada também descobrirão o nível de dificuldade Lendário. Além disso, o DLC adicionará novos inimigos, o novo gládio, um novo tipo de arma que é tanto uma arma de projétil, mais uma arma corpo a corpo e um escudo.

A Bungie está planejando cerca de 50 novas armas, incluindo oito exóticas, sem falar da grande novidade da expansão, que é o sistema de criação de armas.