A Techland adiou o lançamento da versão para Nintendo Switch de Dying Light 2 Stay Human. Enquanto as outras versões do jogo seguem com lançamento marcado para 4 de fevereiro de 2022, a do Switch aparecerá em data ainda indefinida, mas dentro de seis meses.

“Para fornecer aos jogadores a experiência de jogo no nível que eles merecem e que a Techland deseja entregar, a data de lançamento de Dying Light 2 Stay Human (Cloud Version) no Nintendo Switch será adiada. A Techland pede paciência aos fãs da Nintendo em todo o mundo. Após o lançamento do jogo, todos poderão experimentar Dying Light 2 Stay Human com uma jogabilidade portátil flexível no seu melhor com o Nintendo Switch, alimentado pela Cloud Technology”, comentou a produtora.

No Switch, Dying Light 2 funcionará por streaming a partir da nuvem, de forma similar ao que foi feito com Resident Evil 7, Assassin’s Creed: Odyssey e Control.

O shooter de mundo aberto, que sofreu vários anos de atrasos desde sua primeira revelação na E3 2018, será lançado para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S em 4 de fevereiro.