Em um típico “anúncio do anúncio do anúncio”, a Ubisoft cumpriu a promessa de fazer um anúncio nesta terça-feira ao anunciar que irá anunciar “o futuro de Assassin’s Creed” em setembro.

Dando uma necessária pausa de dois anos na série desde o sucesso de Assassin’s Creed Valhalla, que se tornou o mais vendido da história da saga, a Ubisoft já confirmou que está trabalhando em um grande projeto chamado Assassin’s Creed Infinity, resultado de uma grande colaboração entre a Ubisoft Montreal e a Ubisoft Quebec.

O evento de setembro, portanto, parece ser a oportunidade perfeita para saber mais sobre este projeto, mas também devemos ouvir sobre Assassin’s Creed Rift, um episódio que, segundo rumores, teria jogabilidade mais focada em furtividade, sem o mundo aberto típico da franquia. Embora o desenvolvimento tenha começado como uma expansão para Valhalla, há rumores de que Assassin’s Creed Rift contará uma nova história sobre Basim, o assassino do século 9 que apareceu no jogo de 2020.

Enquanto isso, Assassin’s Creed Valhalla já teve três expansões e irá receber uma nova leva de conteúdo adicional ao longo dos próximos doze meses, incluindo um modo inspirado no rogue-lite apelidado The Forgotten Saga, que será lançado em breve e será gratuito para todos os proprietários do jogo original. Outro DLC para concluir a história de Eivor será lançado até o final do ano.

pp_amp_intext | /75894840,171588685/OUTER_SPACE_AMP_02

Em The Forgotten Saga, a filha de Loki, Hel, está levando Odin a um reino sem fim de morte. Como qualquer rogue-lite, Odin vai morrer muito, mas o jogador deve resistir e aprender a superar ondas de inimigos, enquanto se fortalece e usa as habilidades aprendidas para avançar, até ficar cara a cara com a própria Hel.