A Sony criou uma publicidade impactante para promover o lançamento de Gran Turismo 7 no mercado asiático, decorando um prédio extravagante em Singapura com 15 super-esportivos “empilhados” na fachada.

O prédio em questão, chamado Ten Square, é o show-room de uma concessionária de carros de luxo em Singapura e fica próximo ao circuito de rua de Marina Bay usado na Fórmula 1. Normalmente, ele é usado como uma espécie de “vending machine” de carros, e o cliente tem o prazer de escolher o carro exposto na vitrine e acionar um botão para trazê-lo até a rua por um elevador.

Como se não bastasse, o prédio tem o primeiro painel 3D de Singapura ocupando parte da fachada. Este é usado para mostrar imagens do interior do prédio, com efeitos 3D que parecem estar saltando pra fora.

O prédio foi cedido momentaneamente à Sony para promover Gran Turismo 7 e esta recheou suas vitrines com modelos como o Mazda RX-8, Nissan 180SX e Mazda RX-7. No telão, imagens mostra o logo e cenas de Gran Turismo 7.

Gran Turismo 7 será lançado para PS4 e PS5 em 4 de março.