Wanking Simulator, o primeiro simulador de masturbação que se tem notícia, está saindo para PC no terceiro trimestre de 2019.

De acordo com o criador do jogo, o desenvolvedor independente MrCiastku, este será um jogo inovador, unindo ação, destruição e fricção em uma aventura que irá criar o “caos masturbante” em uma comunidade.

Há, quem diria, um enredo por trás do jogo, e ele começa com o personagem Winston… Gay, cujo comportamento indecente se tornou um incômodo para os vizinhos. Os policiais foram chamados, um B.O. foi feito e Gay agora quer se vingar destruindo o bairro enquanto se “acaricia”.

Sem concessões ao politicamente correto, o jogador poderá invadir velórios, vandalizar carros e casas para criar o máximo de caos possível. As ações alternam entre uma p****tinha e um poderoso chute, mas existe também a possibilidade de usar vários superpoderes como enfraquecimento da gravidade e teletransporte. O desenvolvedor também está preparando modos de jogo adicionais, nos quais você pode ajustar as condições de diversão. A jogabilidade será no estilo mundo livre e dividida em um ciclo de 5 dias, cada um com eventos diferentes.

“Wanking Simulator é um projeto original baseado em suposições completamente absurdas e politicamente incorretas. O cenário surrealista deste simulador pode evocar pensamentos como a série animada South Park”, afirma o CEO da Ultimate Games S.A., Mateusz Zawadzki.

pp_amp_intext | /75894840,171588685/OUTER_SPACE_AMP_02

A Ultimate Games S.A. esclarece que a única ação de natureza sexual será a masturbação do personagem principal, e apesar do tema controverso, nenhum genital ou líquido orgânico será visto no jogo. Veja o trailer: