A Netflix anunciou que The Witcher está prestes a se tornar a série com a temporada de estréia mais assistida na plataforma de streaming até hoje.

Até agora, 76 milhões de famílias já assistiram aos primeiros episódios de The Witcher desde o lançamento em 20 de dezembro, de acordo com a Netflix. Agora, o serviço de streaming considera que um episódio foi devidamente assistido após apenas 2 minutos de transmissão.

“Como prova de como nosso conteúdo de sucesso pode penetrar no espírito global e influenciar a cultura popular, o lançamento da série aumentou as vendas de livros e jogos de The Witcher em todo o mundo e gerou um sucesso musical viral”, disse a Netflix.

O CEO da Netflix, Reed Hastings, também disse que The Witcher é uma “nova franquia maciça que desenvolveremos temporada após temporada” durante uma conferência para investidores na terça-feira.

A empresa confirmou recentemente que a segunda temporada de The Witcher começará a ser filmada em Londres no início de 2020, antes de uma estréia prevista para 2021.

A produtora de The Witcher já afirmou ter vontade de criar pelo menos sete temporadas, que levarão a franquia em uma direção diferente da série de jogos da CD Projekt.