A Respawn pediu desculpas pelo estado precário de Star Wars Jedi: Survivor no PC e prometeu melhorar o desempenho do jogo em futuras atualizações.

Lançado na última sexta-feira, Star Wars Jedi: Survivor repetiu os mesmos problemas de performance vistos no primeiro jogo da série, Star Wars Jedi: Fallen Order, que ocorrem principalmente na versão para PC. Os defeitos mais comuns relatados são a irregularidade na taxa de quadros por segundo mesmo em PCs de ponta, algo que ocorre às vezes de forma aleatória ou quando são alteradas configurações gráficas com o jogo em curso.

Além disso, há problemas com o DRM, que tem mostrado mensagens de erro e encerrado a sessão de jogo por detectar erroneamente que uma cópia está sendo executada em outros dispositivos ao mesmo tempo.

“Estamos cientes de que Star Wars Jedi: Survivor não está funcionando de acordo com nossos padrões para uma porcentagem de nossos jogadores de PC, em particular aqueles com máquinas de última geração ou certas configurações específicas”, escreveu a EA em suas redes sociais.

A EA prometeu lançar várias atualizações para Star Wars Jedi: Survivor nas próximas semanas.