A Capcom divulgou um novo vídeo comentado de Ghosts ‘n Goblins Resurrection, no qual o produtor Peter Fabiano explica os quatro modos de dificuldade que existem no jogo.

A série Ghosts ‘n Goblins sempre foi famosa pelo alto nível de dificuldade, mas em Resurrection a Capcom irá oferecer uma experiência um pouco mais acessível aos jogadores, ou ainda mais cruel aos que buscam desafio.

Ghosts ‘n Goblins Resurrection terá três modos principais de dificuldade: Squire, Knight e Legend. A principal diferença entre esses modos é o número de golpes que Arthur pode receber antes de perder sua armadura e se encontrar de cueca entre os demônios. Os inimigos também serão mais ou menos numerosos dependendo do modo selecionado e a Capcom diz que existem outros ajustes que tornam o jogo mais ou menos difícil.

Por padrão, o modo Knight é o que melhor corresponde à experiência tradicional de Ghosts ‘n Goblins.

Um quarto modo, chamado Page, será ainda mais fácil e foi criado para os realmente casuais. Mas este será uma experiência limitada que não permitirá acesso a todo o conteúdo.

Ghosts ‘n Goblins Resurrection será lançado para Switch em 25 de fevereiro.