A CD Projekt Red deve revelar os primeiros DLCs para Cyberpunk 2077 em uma transmissão ao vivo às 13:00 desta terça-feira, no horário de Brasília.

A produtora polonesa também anunciou vários recursos da próxima grande atualização que colocará Cyberpunk 2077 na versão 1.3. Esses incluem um minimapa reduzido que permitirá aos jogadores ver mais e navegar melhor em Night City.

Outra novidade é uma atualização da interface do usuário projetada para deixar mais claro se os jogadores estão escolhendo entre Angel ou Skye quando visitam o bordel na missão Amor Automático. Esta parte virou motivo de piada entre os jogadores, que normalmente não prestam atenção nos detalhes e ficam em dúvida sobre quem é o homem e quem é a mulher entre os dois nomes.

A versão 1.3 também adicionará uma opção de redefinição de benefícios mais barata. “Para nossos jogadores, esse recurso significará experimentação mais segura com os builds”, disse a CD Projekt Red. “É facilmente acessível para todos, então não há necessidade de hesitar ao investir em vantagens específicas”.

A última grande atualização do Cyberpunk 2077, patch 1.23, foi lançada em junho, antes do retorno do jogo à PlayStation Store.

Além dos primeiros DLCs, a CDPR pretende lançar versões para PlayStation 5 e Xbox Series de Cyberpunk 2077 até o final do ano.