A Bandai Namco anunciou a nova lutadora de Tekken 7: Lidia Sobieska, uma mestre de caratê e política fictícia que seria a Primeira Ministra da Polônia na história do jogo. Ela será adicionada como um DLC esta semana.

Lidia entra no torneio King of Iron Fist graças à guerra iniciada na Polônia pela Mishima Zaibatsu, o conglomerado multinacional de Heihachi, antagonista de Tekken.

“Lídia sempre foi uma mulher honesta e decidida. Ela acredita que a justiça requer poder absoluto, por isso ela tem demonstrado grande interesse pelo caratê desde muito jovem. A perda do pai despertou seu interesse pela tradição política da família. Lídia mostrou grandes qualidades em ambas as áreas, entrando e vencendo seu primeiro campeonato mundial de caratê aos 18 anos, e mais recentemente sendo uma das mais jovens estrelas em ascensão na arena política polonesa. A guerra iniciada pela Mishima Zaibatsu está afetando muito a Polônia e ela está empenhada em resolver a situação com seus próprios punhos”, diz a sinopse.

Lídia será adicionada no dia 23 de março.