Depois da compilação que comemora o 35º aniversário de Super Mario, a Nintendo pode repetir a homenagem este ano com sua outra grande franquia, The Legend of Zelda. Isso é o que sugerem registros de marcas feitos recentemente no Australian Intellectual Property Office, coincidindo com os também 35 anos de Link e Zelda.

Boatos de uma compilação The Legend of Zelda: 35º Aniversário circulam há algum tempo. A série nasceu em 1986 no NES/Famicom e está comemorando seu 35º aniversário este ano, portanto é improvável que a Nintendo vá perder esta oportunidade de relançar alguns de seus títulos emblemáticos enquanto espera por Breath of the Wild 2.

O registro de marcas feito em um escritório na Austrália alimenta essa suspeita. Foram registradas novamente as marcas Phantom Hourglass e Wind Waker, o que indica que esses sejam dois jogos escolhidos para alguma coleção.

Os dois jogos compartilham muitas semelhanças, sendo Phantom Hourglass o descendente direto de Wind Waker. O primeiro foi lançado em 2007 no Nintendo DS, cinco anos depois que seu ancestral apareceu no Nintendo GameCube. E Wind Waker ainda faz parte das remasterizações do Wii U não portadas para Switch.

Com Super Mario, a Nintendo lançou as versões originais de Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy rodando por emulador no Switch, sem se preocupar com remasterizações.