Com fome de conteúdo, a Netflix mais uma vez recorreu às franquias de videogame e anunciou uma série de animação baseada no velho Onimusha da Capcom.

Tal como Dragon’s Dogma, que também está sendo transformado em uma série de animação para a Netflix, Onimusha está sendo adaptado ao formato com visual que mistura personagens modelados em 3D com cenários desenhados “à mão”.

O enredo se situa no início da era Edo, quando Miyamoto Musashi não é mais um jovem e partiu com o lendário Gantelet Oni para derrotar Genma.

O estúdio Sublimation será o responsável pela produção deste desenho animado, e irá trabalhar com os diretores Takashi Miike e Shinya Sugai, enquanto Toshihiro Mifune emprestará suas características físicas para o modelo de Miyamoto Musashi.

A data para a estreia de Onimusha na Netflix ainda não foi definida.

Onimusha é uma das muitas franquias de sucesso da Capcom que estão dormentes há muito tempo. O último jogo na linha principal foi lançado para o PlayStation 2 em 2006, mas um remake do primeiro jogo, chamado Onimusha: Warlords, saiu em 2019 para as plataformas modernas.