A Activision detalhou o próximo evento Operation Monarch de Call of Duty: Warzone, que deixará King Kong e Godzilla à solta no cenário de Caldera.

O evento de tempo limitado começa amanhã, 11 de maio, e vai até 25 de maio, quando os Operadores de Call of Duty: Warzone lutarão ao lado dos titãs Kong e Godzilla, que recentemente protagonizaram o sucesso da Legendary Entertainment Godzilla vs. Kong.

Para ter sucesso na Operação Monarch os Operadores deverão ter um Esquadrão completo; será uma partida de 60 jogadores com as regras de Ressurgência. Uma sessão pequena de Caldera será marcada como a primeira zona segura, e fora de um twist gigante, as regras são simples: ser o último time em pé.

Com a misteriosa organização criptozoológica Monarch se infiltrando na ilha, os jogadores irão encontrar informações sobre Operação Monarch através de Caixas de Suprimentos, drops especiais e inimigos derrotados. Eles também terão acesso a um contador especial que desbloqueia itens como Série de Baixas e Caixas Armamento, além de uma única e poderosa recompensa de Série de Baixa Titã ao completar totalmente o contador. Os veteranos de Warzone já conhecem esse estilo de contador especial através do clássico modo de tempo limitado Tomada de Poder.

Ao coletar informações e eliminar inimigos, os Operadores precisarão tomar cuidado com Kong e Godzilla. Causar dano aos monstros concederá mais Informações sobre Monarch e, se enfurecidos, os monstros se tornarão altamente perigosos durante um Frenesi Titânico e desencadearão ataques devastadores.