A demora da Sony para anunciar a data de lançamento de God of War Ragnarok tem levado alguns fãs à loucura, literalmente. Hoje, o produtor do jogo, Cory Barlog, decidiu finalmente discutir o assunto em público, o que incluiu uma defesa da produtora de sequências cinematográficas que estaria recebendo fotos de pênis em uma estranha tática de intimidação.

“Dica profissional: enviar-me fotos de pau pedindo a data de lançamento do God of War Ragnarok não vai, de fato, me fazer revelar a data de lançamento. Para as pessoas que estão fazendo isso, quando isso funcionou para você?!”, perguntou a produtora cinematográfica Estelle Tigani, do Sony Santa Monica.

“Você está brincando comigo com isso agora??”, tuitou um indignado Cory Barlog em defesa de sua colega. “Eu não posso acreditar que eu tenho que dizer isso, mas não mande fotos de pau para NINGUÉM nesta equipe, ou qualquer pessoa nesta indústria para esse assunto. Eles estão se matando para fazer alguns para você se divertir. Mostre um pouco de respeito”.

Até mesmo o chefe do Xbox, Phil Spencer, se manifestou sobre o assunto, respondendo ao tuíte de Barlog: “Mal posso esperar para desfrutar de GoW quando for lançado. E obrigado a você e à equipe pelo trabalho incrível que cria coisas que amamos. Obrigado”.

Hoje mais cedo, Barlog comentou que não há, até o momento, decisão de adiar God of War Ragnarok para 2023. O produtor pediu calma aos fãs e mais paciência até que a data de lançamento seja anunciada.