Desde o anúncio das saídas de Toshihiro Nagoshi e Daisuke Sato, que vão se juntar à chinesa NetEase, os fãs das produções do Ryu Ga Gotoku Studio estão ainda mais curiosos para saber o que o estúdio está planejando para o futuro. Em uma entrevista para a revista Famitsu, Masayoshi Yokoyama, diretor do estúdio, deu algumas pistas, ainda que tímidas, indicando planos para uma nova franquia.

Yokoyama lamentou as saídas de Nagoshi e Sato, formalizadas no início de outubro, e lembrou que o estúdio cresceu muito nos últimos dez anos, ultrapassando os trezentos funcionários. Para ele, “em uma organização como esta, é difícil fazer mudanças sem causar um choque. Nesse sentido, acho que essa evolução estrutural é um sinal de mudança”.

Sem expandir o assunto, o diretor do Ryu Ga Gotoku Studio revelou que está trabalhando em títulos ainda mantidos em segredo e que nada têm a ver com Yakuza, nem com seu spin-off Judgment. Mas o estúdio não pretende abandonar suas duas licenças principais.

O sucessor de Yakuza: Like a Dragon segue em desenvolvimento e terá Ichiban Kasuga novamente como protagonista principal. Quanto a Judgment, Yokoyama confirmou o desejo do estúdio de “continuar a trabalhar” com a série, embora a agência de talentos do ator Takuya Kimura, que interpreta o protagonista, esteja causando empecilhos para o lançamento das versões para PC dos jogos.

pp_amp_intext | /75894840,171588685/OUTER_SPACE_AMP_02

Segundo a mídia japonesa, a agência Johnny & Associates tem controle estrito sobre os direitos de imagem do ator e o uso de sua imagem online é especialmente limitado.