Fundado no início de 2022 por veteranos da CD Projekt, o estúdio polonês Rebel Wolves anunciou que seu primeiro jogo se chama Dawnwalker e atualmente está em fase alfa.

Uma nova ilustração foi divulgada para a ocasião e mostra a silhueta do que parece ser um guerreiro vampiro com unhas afiadas, empunhando uma espada enquanto parte de seu corpo some como fumaça. O título, que em tradução literal significa “caminhante da madrugada” em português, o que também alude à “vibe” de vampiros da ilustração.

O Rebel Wolves está trabalhando ativamente na versão alfa e comentou que só divulgou essas informações para acabar com rumores. O título é descrito como um RPG de fantasia sombria e o primeiro volume de uma nova saga.

O projeto Dawnwalker é liderado por Konrad Tomaszkiewicz, diretor de The Witcher 3. Ele foi recentemente acompanhado por seu irmão Mateusz, que assume o papel de diretor criativo após muita experiência na saga The Witcher, Gwent, Cyberpunk 2077: Phantom Liberty e o futuro MMO da Riot Games. O estúdio também conta com o apoio financeiro da NetEase para cumprir as suas ambições.

Dawnwalker ainda não possui plataformas ou datas de lançamento.