O Remedy Entertainment, estúdio criador de jogos como Alan Wake e Quantum Break, revelou que tem dois projetos em desenvolvimento atualmente. Um deles é a campanha do jogo coreano CrossFire 2 e o outro é um título que ainda se encontra em fase de protótipo, portanto vai demorar a sair.

Falando ao site da revista Game Informer, o chefe do estúdio, Thomas Puha, disse que existem duas equipes de desenvolvimento hoje na Remedy, sendo que cada uma está dedicada a um dos dois projetos comentados.

Sobre o projeto ainda em fase de protótipo, Puha manteve o mistério e não comentou se será algo original ou uma possível sequência das franquias Alan Wake e Quantum Break, mas disse que os finais dos dois jogos deixam abertas as possibilidades de continuações. “Quando Alan Wake foi feito e quanto Quantum Break foi feito, houve muito raciocínio sobre deixar caminhos abertos de modo que se uma oportunidade aparecesse, poderíamos fazer outro jogo”, comentou Puha.

Segundo Puha, o estúdio, que é independente apesar de ter trabalhado com exclusividade para a Microsoft nos últimos anos, já está conversando com editoras que possam se interessar pelo novo jogo.