eFootball, o serviço vivo no modelo “free to play” que substituirá a série PES a partir deste ano, começará oferecendo um DLC “premium” que custa US$ 40 e dá ao comprador o direito a contratar seis jogadores famosos.

O DLC chamado “eFootball 2022 Premium Player Pack” inclui 6 “Chance Deals”, 2800 eFootball Coins e mais 2 Chance Deals para aqueles que comprarem antecipadamente, antes do lançamento do jogo.

Cada um desses Chance Deals permite que os jogadores contratem um dos 16 “melhores jogadores da categoria Embaixadores ou de times parceiros”. Porém, este recurso só será acrescentado a eFootball em meados de novembro, o que significa que os compradores precisarão esperar mais de um mês para usufruir dos benefícios.

O pacote também pode ser comprado mais de uma vez, o que significa que os jogadores podem, teoricamente, gastar US$ 80 para comprar todos os 16 jogadores do Chance Deal.

eFootball será lançado em 30 de setembro em uma versão limitada ao básico, com amistosos jogados localmente ou online e apenas nove equipes, incluindo três times brasileiros.

A Konami pretende lançar a primeira grande atualização do jogo em meados de novembro, estreando novos modos, incluindo o Creative Teams, no qual os jogadores constroem seu próprio time, semelhante ao Ultimate Team de FIFA ou o myClub dos PES anteriores.

pp_amp_intext | /75894840,171588685/OUTER_SPACE_AMP_02

Como todo jogo de serviço vivo, eFootball deverá ter atualizações regulares, sendo que a primeira temporada será chamada de eFootball 2022.