Ainda longe de concluir o desenvolvimento do próximo Dragon Age e aparentemente sem ter o que mostrar, a BioWare anunciou hoje que o título final do jogo é Dragon Age: Dreadwolf.

E como teasers nunca são o suficiente, mesmo para um jogo que vem rendendo os seus desde 2018, a BioWare resolveu criar mais um ao fazer mistério sobre o significado do nome.

“Que é o Dread Wolf?”, questiona o teaser. “Solas, o Terrível Lobo. Alguns dizem que ele pode ser um antigo deus élfico, mas alguns dizem que não. Outros dizem que um traidor de seu povo… ou um salvador que agora procura resgatá-los ao custo de seu mundo. Seus motivos são inescrutáveis ​​e seus métodos às vezes questionáveis, ganhando a reputação de uma espécie de divindade trapaceira – um jogador de jogos sombrios e perigosos”.

“Se você é novo nas histórias de Dragon Age ou já experimentou todas elas, usar o homônimo de Solas sem dúvida sugere um espectro de infinitas possibilidades de onde as coisas podem ir. Mas no centro disso, como em todos os jogos anteriores, está você. Se você é novo em Dragon Age, não precisa se preocupar em não ter conhecido nosso antagonista ainda. Ele se apresentará adequadamente quando for a hora certa, mas sugerimos seu retorno quando anunciamos #TheDreadWolfRises em 2018”.

A BioWare também confirmou que Dragon Age: Dreadwolf não será lançado este ano, mas novidades virão em breve.

“Embora o jogo não seja lançado este ano, estamos nos aproximando da próxima aventura. Fique tranquilo, Solas está colocando suas peças no tabuleiro enquanto falamos. Isso é tudo o que temos por enquanto, mas esperamos que o título oficial tenha despertado alguma intriga, pois falaremos mais sobre o jogo ainda este ano”.