A Deep Silver e a desenvolvedora Dambuster Studios divulgaram uma nova demonstração de 14 minutos da jogabilidade de Dead Island 2.

O vídeo de hoje mostra o início do jogo, ambientado no bairro afluente de Bel Air, em Los Angeles.

“Armada com uma variedade de armas, cada uma com seu próprio estilo de luta brutal e oportunidades infinitas para atualizações, observe como a matadora Dani encontra zumbis padrão (Walkers, Shamblers, Runners), zumbis variantes (caminhantes granadeiros) e zumbis Apex (hipermutados), cada um com seus próprios poderes e comportamentos horríveis”, descreveu a produtora.

Estrelando o vídeo está a assassina Dani, uma das seis “slayers” de Dead Island 2 e considerada uma personagem de jogabilidade bem balanceada. Ela, que vem dos mosh pits de County Cork, na Irlanda, tem senso de humor peculiar e neste recorte da jogabilidade tem como objetivo chegar ao Halperin Hotel.

“Os jogadores também verão como tocar em Curveballs e combinar um poderoso conjunto de cartas de habilidade – que aprimoram habilidades e criam construções de jogadores únicas – ajudam Dani enquanto ela abre caminho pelas áreas iniciais do HELL-A. A tecnologia de desmembramento da Dambuster Studios — conhecida como FLESH (Fully Locational Evisceration System for Humanoids) — significa que esmagar ossos, fatiar zumbis e derreter carne nunca foi tão satisfatório”, enaltece o Dambuster Studios.

pp_amp_intext | /75894840,171588685/OUTER_SPACE_AMP_02

“Como um matador infectado, mas de alguma forma imune, os jogadores finalmente testemunharão o que acontece quando o matador escolhido ativa seu DNA corrompido e aciona o Modo Fúria”.

Dead Island 2 tem lançamento marcado para 21 de abril no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.