A CD Projekt Red lançou o Hotfix 1.22 para Cyberpunk 2077 no PC e consoles, corrigindo problemas e estabilidade e outros bugs surgidos desde a grande atualização 1.2.

De acordo com as notas do patch, a versão 1.22 traz melhorias de estabilidade e desempenho, bem como melhorias de memória específicas do PlayStation 5.

Veja a lista de correções implementadas na versão 1.22:

CYBERPUNK 2077 HOTFIX 1.22

Missões e mundo aberto

O dataterm Metro: Memorial Park agora deve contar corretamente para a conquista do passageiro frequente.
Falhas corrigidas na aparência de Johnny que ocorriam após a compra do carro Nomad de Lana.
Corrigido um problema no Gig: Until Death Do Us Part, onde não era possível usar o elevador.
Corrigido um problema no Epistrophy, em que o jogador poderia ficar preso na garagem se não seguisse o drone e corresse para a sala de controle.
Adicionado um retrofix para o problema que corrigimos em 1.21, onde Takemura poderia ficar preso em Japantown em Down on the Street – para jogadores que já experimentaram isso antes da atualização 1.21 e continuaram jogando até 1.22, Takemura agora se teletransportará para a sala de Wakako.
Corrigido um problema que impedia o jogador de abrir o telefone no apartamento no início de New Dawn Fades.
Corrigido um problema em que o jogador poderia se tornar incapaz de usar armas e consumíveis após interagir com um painel de manutenção em Riders on the Storm.

Visual

Corrigido vários problemas relacionados ao corte nas roupas dos NPCs.

UI

Corrige um problema em que as legendas não eram alinhadas corretamente na versão em árabe.

Estabilidade e desempenho

Várias melhorias de gerenciamento de memória (reduzindo o número de travamentos) e outras otimizações.
Desempenho aprimorado da GPU para skins e renderização de tecido

Específico do console

Otimizações e melhorias de GPU e ESRAM no Xbox One.
Melhorias no gerenciamento de memória no PlayStation 5.

Específico do Stadia

Não é mais possível travar no menu de atalhos de teclado se um teclado não estiver disponível