O criador da série Gears of War e ex-Epic Games Cliff Bleszinksi declarou que “NUNCA MAIS” fará um jogo, após ser criticado por um “fã” que esperava por um reembolso da compra de Law Breakers, o último jogo e maior fiasco da carreira do produtor.

Respondendo ao crítico que pedia a devolução do dinheiro dos jogadores que compraram Law Breakers e viram o jogo ser descontinuado precocemente por falta de público, Bleszinski comentou que ficou sem salário por dois anos e honrou os compromissos com seus funcionários, pagando seus salários e planos de saúde mesmo após o fechamento do estúdio, mas as críticas do “fã” seriam “outra razão pela qual ele NUNCA MAIS fará outro jogo”.

“Entendo que você esteja triste, mas meu Deus, esse tipo de m**** é outra razão pela qual eu NUNCA MAIS farei outro jogo”.

Após deixar a Epic Games, Bleszinski passou por um período sabático e mais tarde fundou o Boss Key Productions, onde produziu LawBreakers. O jogo, que inicialmente seria um “arena shooter” gratuito, mudou para um jogo pago tradicional e quando saiu acabou sendo eclipsado por Overwatch, da Blizzard, que havia atingido o auge de sua popularidade. A saturação do gênero e o sucesso da Blizzard impediram que LawBreakers conseguisse um número mínimo de jogadores para funcionar, obrigando Bleszinski a desativar o jogo um ano depois.

pp_amp_intext | /75894840,171588685/OUTER_SPACE_AMP_02

Procurado pelo site GI.biz, Bleszinski confirmou os comentários feitos no Twitter e reafirmou que encerrou sua carreira de produtor.