Skull and Bones está longe de empolgar o público e causar ansiedade, mas para o CEO da Ubisoft, o jogo não só vale o preço premium de US$ 70 como é um título muito especial, que ele considera “quadruplo A” (“AAAA”).

Durante uma apresentação para investidores, o CEO Yves Guillemot foi questionado por um participante da conferência sobre a estratégia de jogo como serviço que começou a ser implementada para Skull and Bones, que agora tem um roteiro de primeiro ano de atualizações, e como isso combinaria com o preço de US$ 70 a ser cobrado por ele. A maioria dos jogos como serviço são gratuitos.

Guillemot respondeu dizendo que Skull and Bones merece ser um jogo de preço integral devido à sua escala.

“Você verá que Skull and Bones é um jogo completo. É um jogo muito grande e sentimos que as pessoas realmente verão o quão vasto e completo esse jogo é. É um jogo realmente completo, triplo, quádruplo A, que terá resultados no longo prazo”.

Após incontáveis adiamentos, Skull and Bones entrou em teste beta público na quinta-feira e ficará assim até 11 de fevereiro. O lançamento do jogo final será poucos dias depois, em 16 de fevereiro.