A atualização de Call of Duty: Modern Warfare lançada ontem praticamente confirmou a existência de Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered em arquivos escondidos.

Dataminers astutos descobriram ativos da remasterização dentro dos arquivos da atualização, aparentemente reservados para serem usados ​​em breve. Entre eles há o que parece ser a arte da capa para “Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered”, ou seja, teremos a remasterização da campanha para um jogador, e não o jogo completo.

As imagens mostram versões atualizadas do personagem Ghost, além dos nomes de arquivos e título do jogo que sugerem pacotes promocionais entre Modern Warfare e esta remasterização. O vazamento sugere que Infinity Ward está perto de uma revelação oficial do título.

Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered já estava praticamente confirmado após aparecer no Korean Ratings Board, o órgão de classificação etária da Coreia do Sul. Uma listagem semelhante foi descoberta no site da europeia PEGI no ano passado, antes de ser prontamente retirada.

Como este, a PEGI classificou a campanha apenas, sugerindo que o popular componente multiplayer do jogo não está recebendo o tratamento remasterizado, ao contrário de Call of Duty: Modern Warfare Remastered de 2017, que trouxe as experiências online e para um jogador.

Segundo rumores, a Activision deve continuar olhando para o catálogo antigo da série este ano e estaria preparando um “reboot” de Black Ops para ser seu Call of Duty de 2020. É possível que Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered seja um bônus adicional de pré-venda para este “reboot” de Black Ops.

pp_amp_intext | /75894840,171588685/OUTER_SPACE_AMP_02

Enquanto isso, os fãs da série podem se deleitar com o gratuito e cada vez mais popular multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare.