O Call of Duty deste ano será um novo Black Ops ambientado no período da Guerra Fria, de acordo com um notório “insider” do mercado de games.

A fonte do vazamento é o usuário @Okami13_ no Twitter, que tem um histórico comprovado de rumores que acabaram confirmados. Segundo ele, o nome do jogo seria Call of Duty: Black Ops Cold War, um tanto longo e desajeitado, mas bem representativo do tema que devemos esperar.

Fontes do site Eurogamer teriam confirmado o título Call of Duty: Black Ops Cold War e a suspeita óbvia de que o estúdio Treyarch seria o encarregado pelo Call of Duty deste ano. Rumores anteriores apontavam que o jogo abrangerá a Guerra do Vietnã também, pelo menos em alguma parte.

Os jogos de Call of Duty geralmente são revelados em maio, mas com a pandemia e o isolamento social em curso, é possível que os planos da Activision tenham mudado. A editora já confirmou que o lançamento do jogo será no final do ano, mesmo que o público esteja já entretido demais com Call of Duty Warzone.