A Polyphony Digital lançou uma atualização de Gran Turismo 7 que reequilibra a economia do jogo, em resposta às críticas intensas dos jogadores.

Duas semanas atrás, o chefe do estúdio, Kazunori Yamauchi, pediu desculpas aos fãs pelos problemas que estavam atrapalhando a experiência de Gran Turismo 7. Especificamente, ele abordou uma uma longa interrupção de mais de um dia do servidor online e a falta de transparência sobre as mudanças no sistema monetário do jogo, sendo que este último item foi o foco na atualização 1.11.

Como prometido por Yamauchi, a atualização 1.11 aumentou as recompensas para eventos na segunda metade do Circuito Mundial em aproximadamente 100% em média. Agora Gran Turismo 7 também recompensa os jogadores por completar a Experiência do Circuito nos resultados Ouro ou Bronze e aumenta o número de recompensas em Lobbies e Corridas Diárias.

Além disso, há vários ajustes aplicados em aspectos desde visuais, como a fumaça no modo de foto, à jogabilidade, caso da física na aterrisagem do carro após um salto nas pistas de rali.

Três novos eventos de corrida foram adicionados ao Circuito Mundial, enquanto corridas de resistência de uma hora estão agora disponíveis em Missões sob o tema “A Comédia Humana”, que é jogável quando os jogadores atingem o nível 23 de Colecionador. Cada corrida de resistência recompensará até 1,2 milhão créditos.

pp_amp_intext | /75894840,171588685/OUTER_SPACE_AMP_02

A atualização também aumenta o limite superior de créditos não pagos nas carteiras dos jogadores de 20 milhões para 100 milhões e aumenta a quantidade de carros usados ​​e lendários oferecidos a qualquer momento.

Yamauchi também disse que o estúdio está trabalhando em mais atualizações de longo prazo que mudarão ainda mais o jogo à medida que “se desenvolve como um serviço ao vivo”. Isso inclui aumentar o valor do pagamento de recompensas por tempo limitado, a adição de corridas contra o relógio online e permitir que os jogadores vendam carros por créditos no jogo.