A CD Projekt divulgou a extensa lista de mudanças da atualização 1.2 de Cyberpunk 2077, que deve finalmente deixar o jogo em um estado satisfatório para todos. A atualização já está disponível em todas as plataformas.

A produtora havia comentado que o patch 1.2 seria grande, mas a lista de itens que foram mudados assusta pelo tamanho: são mais de 500 mudanças! Veja os detalhes aqui.

O patch 1.2 estava originalmente previsto para sair em fevereiro, mas foi adiado para o final de março depois que a CD Projekt Red foi vítima de um ataque cibernético que roubou dados sensíveis de código e administração da empresa.

As novidades da versão 1.2 incluem correções de inúmeros bugs que geravam situações bizarras no jogo, como as interações com a polícia e os veículos que ficavam presos em certos lugares. Além disso, haverá melhorias nos gráficos em todas as plataformas, incluindo mais qualidade dos detalhes dos materiais, fontes de luz interna e externa, renderização de texturas de longe e muito mais. No PC, o ray-tracing será habilitado para placas AMD por meio de seus drivers de GPU mais recentes.

A CD Projekt tem um roteiro para futuras atualizações de Cyberpunk 2077, que incluem DLCs com novos conteúdos e a grande atualização gráfica gratuita para os consoles da nova geração.